O CAMINHO DO SENTIR

Fantástico Mundo e Aflora, juntos, na criação de: “O caminho do sentir”. Por um lado, uma forma de transbordar a poesia do Fantástico Mundo, que existe muito além das aulas diárias na ponte da praia da Boa Viagem, em Niterói. Por outro, uma forma do circo, do tecido (e da ponte) invadirem outros espaços, por meio da arte profunda.
Aflora, uma criadora de conceitos e experiências sutis para marcas, vem para narrar esse andar, num pedido íntimo que esse projeto seja uma inspiração para voos potentes e plurais dentro da sua própria história.
Idealizado pelas publicitárias Mari Hosannah e Val Martins, ambas do @ser.aflora e @fantastico_mundodocirco, esse caminhar é um convite para buscarmos novas formas de experienciar, dialogar e provocar marcas, também pelo olhar da comunicação interior.
O projeto ainda conta com a Produção musical de Daniel Lopes, Direção gráfica de Jorge Gomes e Curadoria, comunicação e mídia da Fátima Rendeiro.

AQUIINGRESSOS PARA O MAC

O caminho começa no MAC, cenário de fundo das aulas do Fantástico Mundo. A exposição, narrada por 7 fotos, 7 alunos de perfis diferentes, 7 músicas, 7 mensagens e 7 cores, marca um circuito sensorial, em que o colorido dos tecidos e as camadas sutis, tão presentes na narrativa do Aflora, ganham vida e intenção pelo olhar sensível do fotógrafo Bernardo Cople.

reserva-cultural
AQUIINGRESSOS PARA O RESERVA
AQUIINGRESSOS EM BREVE

O caminho se encerra no Theatro Municipal de Niterói, onde as 7 provocações ganham vida pela arte sutil dos alunos do Fantástico Mundo. “Voar para dentro de si’’, nome escolhido para assinar a apresentação e o novo posicionamento de marca do projeto, conta com alunos e possui 7 atos para narrar as mensagens e cores que marcaram a trajetória desse caminhar.
As coreografias são assinadas por Mariana Duque.
Supervisão de coreografia: Mariana Pimentel, Larissa de Castro, Yohana Rangel e Verônica Freitas.
Plástica: Ale Costa